Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MOSTRA PE REÚNE POETAS EM RECITAL COMBINADOS

secultEm sua 3ª temporada (assim como terceira apresentação neste ano), o projeto MostraPE irá reunir, nesta quinta (3), oito jovens poetas das mais diversas cidades da Região Metropolitana (RMR), Zona da Mata, Agreste e Sertão pernambucanos. Este belíssimo encontro, que respira poesia em toda a sua pluralidade de sotaques e vivências, acontece no auditório da Livraria Cultura/Paço Alfândega (Bairro do Recife), a partir das 19h, com entrada gratuita.

A MostraPE pretende, além de tudo, evidenciar a nova poesia feita no estado, dando destaque ao que é produzido fora dos limites da RMR, chamando a atenção, principalmente, para o fazer poético que vem das outras macrorregiões pernambucanas, que jorram talentos incessantemente. Participaram desta edição escritores e poetas dos mais variados estilos. São eles: Anaíra Mahin (São José do Egito), Célio Lima (Bezerros),  Ícaro Tenório (Arcoverde), Pablo Dantas (Serra Talhada), Rafaela Souza (Recife), o Rafael de Oliveira (ou Dom Pirrito II), Rildo de Deus e Luann Ribeiro, esses três últimos de Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...