Renuncia

pesquisa

sábado, 22 de novembro de 2014

IPA apresenta tecnologias na 73ª Exposição Nordestina de Animais no Recife

ipaO Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) apresenta as tecnologias e programas que desenvolve nas áreas de Pesquisa, Extensão Rural e Infraestrutura Hídrica no estande da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, durante a 73ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados.

No local, pesquisadores e técnicos do IPA prestam esclarecimentos aos visitantes sobre os trabalhos desenvolvidos nas áreas de irrigação, perfuração de poços, produção, aquisição e distribuição de sementes e palma forrageira além de ensilagem e fenação. Também é possível conferir as práticas para o cultivo de hortaliças orgânicas.
Na feira de artesanato, estão expostos variados objetos de decoração e utensílios, além de produtos derivados do queijo e mel, produzidos por agricultores de base familiar, que recebem assistência técnica do IPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...