Renuncia

pesquisa

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quite suas contas com o IPVA

sefA partir do dia 10 de novembro de 2014, a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco estará negativando na SERASA todos os proprietários de veículos que apresentam débitos de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) inscritos em dívida ativa. A relação com os nomes dos devedores está disponível no site da SEFAZ (www.sefaz.pe.gov.br) na ARE VIRTUAL acessando a função consulta devedores inscritos em dívida ativa.
Para regularizar a sua situação, os contribuintes podem procurar uma das Agências da Receita Estadual, a Gerência de IPVA localizada na sede do DETRAN no bairro de Iputinga-Recife-PE, através do site do DETRAN (www.detran.pe.gov.br) ou obter mais informações pelo TELESEFAZ no telefone 0800 285 1244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...