Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 27 de junho de 2014


FIG seleciona propostas para Praça da Palavra e Pavilhão do Artesanato







Estão abertas até o dia 30 deste mês as inscrições de propostas para a ocupação da Praça da Palavra e do Pavilhão do Artesanato durante a 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. Podem se inscrever escritores, editores, sebistas, livreiros e cordelarias, além de artistas e artesãos de todo o Brasil.
Localizado na Praça Euclides Dourado, o Pavilhão do Artesanato, é um espaço destinado à exposição, comercialização e troca de produtos culturais e funciona durante todos os dias do festival.
 A Praça da Palavra transforma a Praça Souto Maior em um pólo dedicado à literatura, com palestras, cursos, recitais, bate-papos, e lançamentos de livros.
As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria de Cultura de Pernambuco, por meio de protocolo ou pelos correios. A Convocatória pode ser acessada no site da FUNDARPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...