Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 5 de junho de 2014

PROJETO DETRAN MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ RUMO AO SERTÃO


O projeto Detran Mais Perto de Você (unidade móvel de atendimento do Detran-PE) parte rumo ao sertão pernambucano, fazendo parada, nos próximos dias 05 e 06 de junho , das 8 às 16h,  no município de Afogados da Ingazeira. As pessoas podem procurar a unidade móvel do Detran para realizar os principais serviços online do Órgão. Na ocasião, representantes do Sindicato dos Corretores de Pernambuco (Sincor-PE) também estarão presentes para ajudar as vítimas de acidentes a dar entrada gratuitamente no seguro DPVAT. O endereço em que estará o Detran Mais Perto de Você é PRAÇA MONSENHOR ALFREDO DE ARRUDA CÂMARA, Nº 20, CENTRO.
 
Cidades que queiram receber o projeto Detran Mais perto de Você podem entrar em contato com o Órgão, por meio do teleatendimento: (81) 3453.1514 ou pelo telefone da Ouvidoria Detran: (81) 3184-8249 ou 3184-8405.
O Detran Mais Perto de Você além de aproximar o Órgão da população tem por objetivo familiarizar as pessoas com a plataforma de serviços do site do Detran-PE.
 
Seguro DPVAT - O Detran em parceria com o Sincor-PE busca evitar que as pessoas recorram a intermediários para obtenção do DPVAT, pagando por um serviço que, na verdade, é um direito dos cidadãos, que podem acessar o benefício gratuitamente. No Detran Móvel,  as pessoas vão saber também como acompanhar o andamento do seu pedido de indenização e como obter informações seguras sobre todas as etapas de análise do pedido até o recebimento da indenização.
Ainda este mês, o Detran Mais perto de Você estará nos municípios de Jaboatão, Caruaru e Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...