Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEU SHOW DE FESTA JUNINAS

A cidade de São joão viveu dias literatejante de festas juninas, onde foi desfilados os diversos gêneros da cultura popular, a traveis das danças e concursos de quadrilhas juninas e uma programação que satisfez todos os gostos musicais,programação essa que foi de atrações locais  com a nível nacional, exemplo o sanfoneiro Amazan e o Cantor Frank Aguiar que encerrou o evento.
A cidade de São João, que tem tradição em comemorar o Santo Padroeiro, com muitas festa ,alegria e principalmente uma festa tranquila,lembrando uma verdadeira festa família, feita para o povo são-joseense e convidados de toda região.  
Mas uma vez a prefeitura da cidade de São João, Sobre a administração do Prefeito Genaldi Zumba(PSD) e vice jose costa deram Show de organização juntamente com toda a infraestrutura das secretarias municipais e seus respectivos secretários e vereadores representantes da bancada do governo municipal. 
Ainda foi possível 
 assistir os jogos da seleção com um telão montado no patio de vento que funcionará em todo decorrer da copa, diversão,lazer e enterimento,resumindo fez valeu o tema desse ano SÃO JOÃO AQUI É MAIS ANIMAÇÃO.





Fotos Marcos Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...