Renuncia

pesquisa

terça-feira, 3 de junho de 2014

JOÃO LIRA NETO RECEBE PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

foto1O governador João Lyra Neto almoçou, nesta segunda-feira (02/06), com o presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), o pernambucano Francisco Falcão. Para João Lyra Neto o ministro é um "exemplo para os pernambucanos e para o judiciário brasileiro". Também participou do encontro o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Frederico Neves. 
 
"É uma honra ser recepcionado pelo governador João Lyra, que prossegue no belo trabalho administrativo iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos", declarou o ministro, dizendo que a recepção significa um retorno ao passado, pois já teve a oportunidade de trabalhar no Palácio Campo das Princesas, durante oito anos, nas gestões de Moura Cavalcanti (1975-1979), Marco Maciel (1979-1982) e Roberto Magalhães (1983 a 1986).

Francisco Falcão está no Recife para acompanhar o lançamento da ampliação do processo judicial eletrônico (PJE), que a partir de agora vai estar disponível nas 34 Varas Cíveis da Capital. O objetivo do programa é automatizar as ações do Tribunal de Justiça de Pernambuco. "A instalação das 34 Varas Cíveis, através do PJe, vai tirar o meio físico e implantar o meio digital. Que será uma forma de acelerar o andamento dos processo no judiciário", detalhou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...