Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO PAULO CÂMARA VISTA A CIDADE DE SÃO JOÃO NESSE SÁBADO DIA 07


O pre -candidato ao governo do estado Paulo Câmara cumpre agenda nesse sábado dia 7, Paulo Câmara participa de um café-da-manhã com lideranças de  garanhuns, as 7h30. onde dará entrevistas para as rádios e blogs locais , Às 10h30, tem agenda no município de São João, onde conversa com  o advogado Nelson Barbosa (PSB), entre outras lideranças da politica.
Na ocasião 5 vereadores da oposição terão presença confirmadas, com certeza os acerto de apoios e alianças serão firmados, para deputados federal e estadual, já que o PSB de São João dará apoio ao presidenciável e ex- governador Eduardo Campos.
Em uma cidade, que ainda vive  a expectativa de mudança no poder executivo,aguardando julgamentos dos processos que se arrasta no TSE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...