Renuncia

pesquisa

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Projovem Urbano divulga resultado preliminar de seleção

Créditos: Divulgação
A Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE) divulgou nesta sexta-feira (27) o resultado da seleção pública simplificada destinada ao preenchimento de 409 vagas para profissionais de nível médio e superior.
Os candidatos classificados serão convocados para as contratações através da Gerência Regional de Educação (GRE) correspondente, de acordo com a Unidade de Trabalho para a qual concorreu, pela ordem de pontuação decrescente, para ocupação das vagas, conforme a necessidade do Programa Projovem Urbano. A convocação será através de telegrama e/ou e-mail, enviado para o endereço constante na ficha de inscrição do candidato. O candidato selecionado terá o prazo de até três dias para se apresentar, a contar da data da convocação.

Veja aqui a relação dos aprovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...