Renuncia

pesquisa

sábado, 7 de junho de 2014

VISITA DO PRE-CANDIDATO AO GOVERNO PAULO CÂMARA NESSE SÁBADO FORTALECE OPOSIÇÃO EM SÃO JOÃO








Cumprindo agenda no agreste meridional, o pre-candidato ao governo do estado de Pernambuco Paulo Câmara (PSB),o pre-candidato a vice Raul henry e o pre- ao senado Fernando bezerra, depois de passar pela cidade de Garanhuns onde concedeu uma entrevista coletiva em que entre tantos assunto de pauta o principal, que foi defendido pelo pre-candidato ao senado Fernando Bezerra coelho, a implantação de uma sede da EMBRAPA - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, para o agreste meridional, também foi entregue um listra de revindicações  e projeto de desenvolvimento para a região.
Logo em seguida seguiu para a Cidade de São João, para uma reunião na fazenda de Dr Nelson Barbosa fortalecendo assim os laços para as eleições de outubro, onde o grupo de oposição politica liderado pela família Barbosa demostrou força, essa reunião contou com a presença dos vereadores  Jamerson Guilherme presidente da câmara de vereadores,  Jose Elias o Ratinho,Jose de Souza(Zezé),Roseneide Moura, Pedro Eurico Barbosa Neto (pedro olhão) e Pierre Santiago (PP) demais lideranças locais.

Conversas e acordos com certeza irá saí dessa reunião entre os politicos de são joão e os  Deputados estadual Marcoantonio Dourado e pre-candidato a Deputado federal Fernando Monteiro(PP) sobrinho do ministro do tribunal de contas Jose Múcio Monteiro.
Como não podia de acontecer foi muito falado a atual situação politica da cidade, em virtude do fato que o atual prefeito está governando sobre força de uma liminar que o manteve no cargo depois de sua cassação, nota-se um forte otimismo por parte dos correligionários oposicionísticas, enquanto os processos tramita no TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...