Eduardo da Fonte chegou o cruzamento de palanques ao PTB que nacionalmente decidiu estar ao lado do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), mas em Pernambuco tem como candidato ao governo o senador Armando Monteiro com o apoio do PT. "Se antes tinha só Aécio com Armando, agora tem Dilma com Paulo Câmara", disse.
De acordo com o deputado federal, Eduardo da Fonte, pesou para decisão uma conversa com os diretórios do PP em Pernambuco. Ele afirmou que, de maneira unânime houve uma preferência de apoio foi pelo PSB, em detrimento do PTB. Ficaram pendentes porém, dois pontos: as combinações para chapas e o apoio ao candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB). É possível que os Progressistas lancem um nome próprio. Eduardo da Fonte, negou que tivesse intenção de disputar o cargo e adiantou se tratar de outra pessoa, com trajetória na sigla.
A convenção do PP que estava agenda para ocorrer na quinta-feira (26), foi adiada para a sexta-feira. O motivo foi a convenção nacional que ocorre nesta quarta. Eduardo da Fonte também garantiu que Paulo Câmara estaria presente no evento. "Já confirmei com ele", falou.
Destaque do Diario de Pernambuco
Foto Ricardo Fernandes/DP/D.A/Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário