Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PP decide por apoio a Paulo Câmara


Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press/ArquivoO PP decidiu subir no palanque do candidato ao governo de Pernambuco do PSB. "Vamos apoiar Paulo Câmara", informou ao Diario na manhã desta quarta-feira (25) o presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte. Ao mesmo tempo, porém, o partido irá fazer campanha para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A combinação já foi informada ao ex-presidente Lula que, de acordo com Eduardo da Fonte, recebeu a notícia de forma tranquila. "Conversei com Lula e ele estava tranquilo. Ficou claro que o importante era o apoio ao Dilma e estaremos com ela", completou

Eduardo da Fonte chegou o cruzamento de palanques ao  PTB que nacionalmente decidiu estar ao lado do candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), mas em Pernambuco tem como candidato ao governo o senador Armando Monteiro com o apoio do PT. "Se antes tinha só Aécio com Armando, agora tem Dilma com Paulo Câmara", disse. 

De acordo com o deputado federal, Eduardo da Fonte, pesou para  decisão uma conversa com os diretórios do PP em Pernambuco. Ele afirmou que, de maneira unânime houve uma preferência de apoio foi pelo PSB, em detrimento do PTB. Ficaram pendentes porém, dois pontos: as combinações para chapas e o apoio ao candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB). É possível que os Progressistas lancem um nome próprio. Eduardo da Fonte, negou que tivesse intenção de disputar o cargo e adiantou se tratar de outra pessoa, com trajetória na sigla. 

A convenção do PP que estava agenda para ocorrer na quinta-feira (26), foi adiada para a sexta-feira. O motivo foi a convenção nacional que ocorre nesta quarta. Eduardo da Fonte também garantiu que Paulo Câmara estaria presente no evento. "Já confirmei com ele", falou.

Destaque do Diario de Pernambuco
Foto Ricardo Fernandes/DP/D.A/Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...