Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM BRASÍLIA NESTA QUARTA-FEIRA (11)

Prefeito_Izaías_Régis_cumpre_agenda_de_trabalho_em_Brasília_nesta_quarta-feira.jpgO prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, chegou ontem (10), à noite, na Capital Federal. Hoje (11) o gestor passa todo o dia em visita a gabinetes acompanhando os projetos em andamento do Governo Municipal com o Governo Federal.
A intenção do prefeito é garantir o empenho de recursos importantes para a realização de novas obras de infraestrutura no município, por isso a preocupação de realizar um acompanhamento constante na Capital Federal da tramitação desses convênios e projetos. "Eu faço questão de acompanhar todos os nossos projetos enviados e convênios firmados, é uma forma de agilizarmos o andamento, bem como de estar sempre atualizado sobre novas possibilidades de recursos e conquistas para Garanhuns", afirmou o gestor.
O prefeito Izaías Régis volta de Brasília na manhã desta quinta-feira (12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...