Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 4.635 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 4.635 vagas nos cursos técnicos oferecidos pelas escolas técnicas estaduais (ETEs) de Pernambuco. As vagas são na modalidade integrado, aquela em que os estudantes fazem o curso técnico de maneira integrada ao ensino médio regular.  As inscrições são gratuitas e vão até o dia 21 deste mês exclusivamente pelo endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br.
As vagas são ofertadas por 26 escolas técnicas estaduais. Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental em 2013 ou 2013 e ter no máximo 17 anos no ato da matrícula. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de prova objetiva. As provas acontecem entre os dias 25 e 29 de novembro, conforme o agendamento realizado pelo estudante no ato da inscrição.
O resultado final será divulgado no site da Secretaria de Educação do Estado (SEE) www.educacao.pe.gov.br no dia 19 de dezembro. Os recursos aos gabaritos deverão ser protocolados no dia útil seguinte à divulgação do resultado, na sede da SEE, situada à Avenida Afonso Olindense, bairro da Várzea, zona oeste do Recife.
De acordo com o edital, as matrículas acontecem entre 6 de janeiro e 17 de janeiro de 2014, diretamente na secretaria da ETE escolhida. Para efetuar a matrícula, o estudante deve portar histórico escolar original (ficha 18), certidão de nascimento, carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), duas fotos 3x4 – além de preencher a ficha de matrícula fornecida pela secretaria da ETE.
Os cursos técnicos integrados ao ensino médio acontecem em horário integral e duração de três anos. Visualize aqui o edital completo com o conteúdo programático das provas e os cursos oferecidos pelas 26 escolas técnicas estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...