Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JUSTIÇA SUSPENDE DIREITOS POLÍTICOS DE EX-PREFEITA DE SALGUEIRO

A Justiça Federal de Pernambuco decidascimento (PSB), por ato de improbidade administrativa. Aliada do atual prefeito do iu pela suspensão dos direitos políticos da ex-prefeita de Salgueiro, Creuza Pereira do Nmunicíoio, Marcones Sá (PSB), atualmente a ex-gestora exerce cargo de confiança no Governo do Estado, junto ao Programa Mãe Coruja.


Com mais essa decisão da justiça, deixa muitos políticos com mandatos e sem mandatos de cabelo em pé, pois e sabido  e notório que se a justiça julgar todos os atos de improbidade administrativa dos nos prefeitos e vereadores com certeza dar  para encher um maracanã em nosso Brasil.
O mal uso do dinheiro publico é absurdamente escancarado, isso prova o despreparo e nas maiorias da vezes a má fé de Pseudos políticos, que faz de tudo para obter um mandato, visando tirar com juros os investimento feito em campanhas,é uma pena que 99 % faz da politica seu principal negocio. 
Parte do texto d do magno.o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...