terça-feira, 26 de novembro de 2013

SAI SECRETARIO DE OBRA DA CIDADE DE SÃO JOÃO E O POVO ESPERA DECISÃO DA SITUAÇÃO POLITICA DA CIDADE

Como era de se esperá, a grande repercussão das denuncias feita pelo  Ex- secretario de saúde Jose porfírio,sobre o rombo de 800 mil nos cofres publico do município de São João, já começou a  gerar um efeito dominó.
Foi anunciado a entrega do cargo do secretario de obra,Elionai de Macena Silva, indignado com a gravidade da denuncia cometida pelo prefeito Genaldi (PSD), ate por que o Sr Elionai, agiu de forma consciente em apoio ao Jose Porfirio  e por não concordar com o ocorrido
Sabemos que não só esse secretario irá entregar seu cargo, mas também já se fala na possibilidade de um outro secretario também faça o mesmo,aliais novidades é o que não vai faltar daqui pra frente,pois a coisas apenas começou a ferver nesse grande caldeirão que se tornou a politica da nossa cidade.
Mas o que mais chamou atenção foi a indignação da população na rua pela manhã, quando passaram a receber copia da matéria publicada pela Folha de Pernambuco com a denuncia, eleitores da zona rural que depositaram suas esperança em um prefeito do povo, homem simples  que se revelou para aqueles que ainda acreditava, que a solução tinha chegado, mas infelizmente estamos vivendo uma realidade dura para a Cidade de São João e sua sofrida população.
Um ano atras havia esperança e hoje resta a duvida e incerteza do destino politico da cidade, pois como se diz, muita água vai passar por debaixo da ponte, porém uma coisa é certa diante tantas evidencias a justiça será feita, ate porque o Prefeito Genaldi tem direito a defesa e ate que não seja condenado o réu é considerado suspeito.
Enquanto isso na tarde de hoje no TRE, foi adiado  mais uma vez o julgamento do processo que tramita para cassação do diploma do  atual prefeito e seu vice, onde o Jose Porfírio com certeza voltará a ser réu, um dos agravante principal é a prestação de conta de campanha,devido as novidades das denuncias foi assim adiado o julgamento para a próxima sessão,
Só nos resta esperá os desenrolar de todo esse processo de denuncias e apurações, que por sinal é uma obrigação da câmara de vereadores se empenhar   em apurar.

2 comentários:

  1. Muito interessante, esse José Porfírio só se queima, o cara fala em julgamento que não financiou campanha, agora vem em público dizer que financiou. E agora com certeza irá voltar a julgamento, pois mentiu perante a justiça, não só Genaldi responderá na justiça, sem falar que agora muita gente que "esculhambava" Elionai e Porfírio, hoje os consideram santos e honestos, por terem feitos acusações e outro pedido demissão.
    Não entendi pq Porfírio foi pedir que Genaldi o defendesse das acusações de Geraldo, se o cara se diz inocente, pq ir pedir que o prefeito o ajude na sua defesa????
    Ele por si só poderia se defender prestando conta e mostrando que não tinha desvio. ACREDITO QUE NEM TODOS PARAM PRA INTERPRETAR AS NOTÍCIAS. Detalhe eu fui e sou 40, mas a verdade seja dita tanto 55 quanto o 40 não estão só preocupados com o bem do povo. Pq Porfírio só veio abrir a boca agora dos rombos??? Só pq tá fora??? Se fosse pra o bem ele teria falado antes mesmo de sair e esperado ser demitido. Abrir o olho pra realidade!

    ResponderExcluir
  2. Penso eu que um cara feito Porfírio, altamente afamado e resolvido no mundo dos negócios, não era para estar interessado em fazer parte de uma secretaria de uma prefeitura. Todo mundo sabe que isso é um verdadeiro angu de caroço. CAROÇO DOS GRANDE. Vejamos a que chegamos: Disseram que Pórfirio não disse mas agora ele quer dizer que disse. Ele o disse o que mesmo?... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...