Renuncia

pesquisa

terça-feira, 12 de novembro de 2013

INCUBADORA DO PAJEÚ OFERECE QUATRO VAGAS

A Incubadora de Empresas do Pajeú, que integra a rede de incubadoras do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), localizada no Centro Tecnológico do Pajeú, está lançando edital de processo seletivo de projetos a serem incubados. Estão sendo oferecidas quatro vagas para o processo de incubação. O CT Pajeú funciona na Av. Custódio Conrado, nº 600, AABB, Serra Talhada. Os projetos deverão ser apresentados conforme modelo eletrônico encontrado no site do Itep (http://www.itep.br/incubatepsis) até o dia 30 de dezembro.
 
Dúvidas dos futuros empreendedores poderão ser esclarecidas durante a Oficina de Plano de Negócios a ser realizada no dia 18 de dezembro, às 19h, no auditório do Centro Tecnológico do Pajeú. Nesta ocasião, serão apresentados cases de sucesso e tiradas dúvidas dos interessados em concorrer às vagas.
 
Os responsáveis pelos projetos irão defender suas propostas no dia 10 de janeiro do próximo ano, em apresentações de 15 minutos.
 
São áreas de atuação e maior interesse ao Programa de Incubação ofertado pelo Itep em Serra Talhada: Tecnologias Ambientais; Tecnologias na área de Saúde (Bioengenharia, Engenharia Médica); Engenharia de Alimentos/resíduos de agrotóxicos; Energias alternativas; Eletroeletrônica; Mecatrônica; Design, prototipagem, modelagem; Metal-Mecânica; Engenharia Civil; Tecnologias da Informação e Comunicação relacionadas com as áreas de interesse deste edital; e Produtos/processos nas áreas de interesse dos novos empreendimentos em instalação em PE (exemplo: Pólo de poliéster).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...