Renuncia

pesquisa

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PREFEITO IZAÍAS REGIS PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM BRASILIA

Prefeito_Izaías_Régis_participa_de_seminário_em_Brasília_1.jpg
Prefeito_Izaías_Régis_participa_de_seminário_em_Brasília_2.jpgO Prefeito Izaías Régis (PTB), viajou ontem (04), para Brasília (DF). Na manhã de hoje (05), o gestor participou de um Seminário com o tema: "Cidadania e Desenvolvimento Urbano – Análise das Ações governamentais na melhoria da qualidade de vida do Norte/ Nordeste". O evento é uma realização da Comissão de Desenvolvimento Urbano do Norte e Nordeste. O deputado Federal Jorge Corte Real (PTB) é um dos membros da Comissão e esteve em um dos painéis de debate.
Durante o seminário o deputado Pedro Eugênio (PT) comentou que há muitos recursos no Governo Federal, porém as prefeituras não preparam projetos. O prefeito Izaías Régis saiu em defesa dos prefeitos dizendo que a grande maioria das prefeituras do Nordeste não têm condições de fazer esses projetos. "As empresas que fazem projetos cobram muito caro, um projeto de mobilidade urbana, por exemplo, para uma cidade como Garanhuns custa cerca de 10 milhões de reais, um projeto de saneamento básico entre 15 e 25 milhões. Então é preciso que o PAC 2 financie esses projetos para termos condições de irmos em busca desses recursos", pontuou o gestor.
Nessa tarde, o prefeito de Garanhuns deverá fazer uma visita ao Ministério das Cidades para tratar de assuntos de interesse da população. Sua agenda continuará na Capital Federal até a próxima quinta-feira (07).
Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Marcella Valença
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600-8965
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...