terça-feira, 12 de novembro de 2013

UPE FIRMA CONVENIO COM INSTITUTO DE SAÚDE TROPICAL NA ESPANHA

A Universidade de Pernambuco (UPE) celebra convênio de colaboração acadêmica, científica e cultural com o Instituto de Saúde Tropical da Universidade de Navarra, na Espanha, onde aconteceu a assinatura do documento no último dia 22 de outubro. 
A UPE foi representada pelo vice-diretor do campus da UPE em Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada, Prof. Fábio Formiga, especialista no projeto conveniado, e o Prof. Paul Nguewa, representou o instituto espanhol, do qual é diretor.
O convênio ratifica os projetos de pesquisa já em vigor entre as duas instituições na área de desenvolvimento de medicamentos para o tratamento de doenças tropicais negligenciadas como Leishmaniose, Malária e Helmintíases e amplia oportunidades para intercâmbios de estudantes, professores e pesquisadores entre ambas instituições. Para saber mais sobre o Instituto:http://www.istun.es.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luciano Duque abre dissidência no PT, lança movimento #ForaPaulo e declara voto em Armando

Tendo à frente o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Marília Arraes (...