Renuncia

pesquisa

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

VEREADORES DA OPOSIÇÃO PREOCUPADOS COM O RUMO DA ADMINISTRAÇÃO VETA VERBA PARA A PREFEITURA DA CIDADE DE SÃO JOÃO

Apesar da Manobra do prefeito Da cidade de São João, Genaldi Zumba (PSD) convocando a população da cidade para fazer pressão na sessão da câmara de vereadores nesta noite de quarta feira 27, onde tentava aprovar a segunda votação da liberação de verba no valor de 850 MIL. verba essa que seria para a prefeitura usar na reforma do Açude Publico do Município.

Os Vereadores da oposição vetaram com 05 votos contras e 04 a favor da bancada do Prefeito, além da presença do povo que tentaram tumultuar a sessão, quando os ânimos ficaram exaltados foi necessário solicitar a presença da Policia Militar para manter a ordem no recinto,também já está decidido que a câmara vereadores, irá fazer uma minuciosa investigação junto ao Tribunal de Conta do Estado e Ministério Publico.

Em relação a questão do empréstimo de 850 MIL, esse mesmo foi aprovado na primeira votação, só que diante as serias denuncias feitas pelo Ex-secretario de saúde Porfírio, a Oposição voltou atras e resolveram votar contra, podendo ate ser aprovado depois que seja explicado a situação do rombo denunciado e realmente e esclarecidas todas as duvidas ou seja há uma preocupação dos Vereadores da oposição com a aplicação dessa verba.
Logo após termino da sessão, a assessoria do prefeito avisou que no dia de hoje 28/11, o Prefeito Genaldi falaria na radio Marano e Jornal do comercio para esclarecimento sobre o Projeto e votação e vetação do mesmo, ficamos aguardando pois na radio local só apareceu o Vereador Junior Preto, da bancada do prefeito para fazer sua defesa.
Mas ainda vai ferver muito,esse caldeirão que se tornou a politica na Cidade de São João,pois se aguarda decisão do TRE que poderá sai nas próximas sessões, resolvendo em fim os rumos que a politica da cidade irá tomar.



   

Um comentário:

  1. Já está mais do que na hora de alguém fazer alguma coisa .

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...