Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TRE AFASTA JÚLIO LÓSSIO DA PREFEITURA - ANGELIM ESPERA DECISÃO E A OPOSIÇÃO DA CIDADE DE SÃO JOÃO FICA NA ESPERANÇA


Foto: Igo Bione/JC Imagem
Em decisão monocrática, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador José Fernandes de Lemos, determinou nesta terça-feira (12) o afastamento imediato do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), da cargo e mandou empossar o segundo colocado nas eleições, o deputado federal Fernando Filho (PSB).
Enquanto isso a cidade de Angelm No agreste meridional espera que seja decidida sua situação politica seja definida, a população espera a eleição suplementar.
Na cidade de São João, a coligação derrota nas urnas busca na justiça a possibilidade de que o município também venha a ter um pleito suplementar com a suposta queda do atual prefeito Jose Genaldi PSD com processo que tramita no TRE, que por sinal teve na pauta de ontem, mas foi pedido vista dos autos processual. ficando assim para outra sessão a ser marcada. 
Escutando a população vermos claramente a insatisfação, por conta dessa disputa judicial, também uns poucos esperançosos que milita na oposição, como em todas disputa no final alguém vai sair perdendo, só é sabido que ate aqui a coligação recorrente não obteve uma vitoria nem nas urnas nem tão pouco no tribunal.
Vamos esperá o desfecho dessas disputa que ainda vai caber muito recursos seja no caso de Petrolina , Angelim ou São João esse ultimo tenho minha duvidas que venha ter mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...