Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SANTA CRUZ X BETIM TEM ESQUEMA ESPÉCIAL DE ONIBUS PARA JOGO



O Santa Cruz enfrente, neste domingo (2), o Betim, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A disputa será na casa do tricolor pernambucano, o Estádio do Arruda, às 16h, horário local. Para facilitar a chegada dos torcedores ao local do jogo, o Grande Recife montou um esquema especial de transporte.

A partir das 13h, 25 veículos estarão à disposição da população, distribuídos da seguinte forma: oito veículos no TI Afogados, quatro no TI PE-15, um no TI Barro, dois no TI Camaragibe, um no TI Pelópidas Silveira, três no Terminal de Rio Doce, cinco no TI Macaxeira e um no TI Aeroporto. Na ida para o estádio, todos os ônibus farão viagens expressas até o Arruda, com exceção dos veículos do TI Aeroporto. 

Na hora de voltar para casa, 33 ônibus serão disponibilizados, a partir das 16h30, para fazer o caminho de volta. Treze veículos estarão aguardando os torcedores em frente ao antigo DNOCS (Rua Cônego Barata), oito na Av. Norte (sendo quatro no Posto 11 e quatro após a Praça do Torreão), quatro no TI Macaxeira, quatro no TI Barro, dois no Terminal de Santa Rita, um no TI PE-15 e um no TI Afogados.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...