Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COMPESA FAZ CAMPANHA DE PREMIO PARA CLIENTES COM CONTAS EM DIAS

compesaA Compesa está realizando uma nova campanha de valorização do cliente adimplente, denominada de Conta em Dia 2013. Serão sorteados vários prêmios com os clientes que estão com a conta em dia: um carro zero quilômetro, 50 notebooks e 50 televisores de LCD 32. As inscrições já estão abertas no site da companhia, nas lojas de atendimento e também por meio do 0800.081.0195. No caso dos 200 mil clientes que estão com faturas em atraso, esse é o momento para regularizar a situação e procurar a Compesa para negociar seus débitos em condições especiais.

“Após o pagamento do débito à vista ou da primeira parcela, o cliente já está apto a se inscrever. Quem já está pagando um parcelamento anterior também pode concorrer, desde que não tenha parcela em atraso”, afirmou a superintendente de Gestão Comercial da Compesa, Luciana Rebouças.

Blog governo do estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...