Renuncia

pesquisa

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL ESTUDANTIS DE MÚSICA E TEATRO

secultEstudantes de música ou teatro têm oportunidade de apresentar suas criações no 5° FESTIG – Festival de Teatro de Igarassu e no 1º FEMPE – Festival Estudantil de Música em Pernambuco, que estão programados para dezembro deste ano. Os festivais estão na etapa final de recebimento de inscrições. Ambos contam com o incentivo do Funcultura, do Governo do Estado de Pernambuco.

Até a próxima sexta-feira (15/11) é possível se inscrever no 5° FESTIG, que será promovido pelo Grupo Teatral Ariano Suassuna, de 10 a 20 de dezembro em Igarassu, no Centro de Artes e Cultura Poeta Manoel Bandeira e no Sobrado do Imperador. O festival não tem caráter competitivo. Podem participar espetáculos teatrais para adultos, para a infância, de bonecos/formas animadas ou rua de todas as partes do país, apesar do evento não arcar com os custos de transporte. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.festig.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...