Renuncia

pesquisa

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SECRETARIO DE AGRICULTURA JOSIAS AGOSTINHO RENUNCIA E VOLTA A FORTALECER A OPOSIÇÃO AO PREFEITO GENALDI .

Depois da entrevista do Prefeito da Cidade de São João, Genaldi Zumba(PSD), a radio areia branca FM ,em que alegou que a Cidade está a mil maravilhas na sua administração, não falta medico, nem remédios e como sempre repetiu o mesmo discurso que já conhecemo muito bem , que é um homem do povo, humilde, mandioqueiro e que ninguém tira o seu mandato.
Além de falar furiosamente sobre o episodio de revitalização do açude no qual ele foi derrotado na segunda votação, onde queria o remanejamento de 850 mil reais para a obra do açude publico da cidade, também dando satisfação sobre o denuncia do seu ex-secretario de saúde Jose Porfírio que o acusa de desvio de 800 MIL reais e caixa dois nas eleições de 2012.
Mas o que venho trazer neste dia é a noticia que a oposição da Cidade de São João ficou mais forte, com a renuncia do Secretario de Agricultura e Vereador  Josias agostinho(PSB) que volta a Casa Emídio Correia de Oliveira ,fortalecendo a Oposição.
 Também devemos destacar que a câmara de vereadores já solicitou a investigação do tribunal de conta do estado na secretaria de saúde e o ministério publico para constatar se é verídico  ou  não o tal desvio de 800 MIL REAIS da mesma.

Como sempre tenho dito, que o Caldeirão da politica da cidade de São João está fervendo e vai ferver muito mais, não é atoa pois as novidade ainda virá, hoje também foi falado de um carro som que circulou pela Cidade descendo a lenha nos Vereadores da Oposição sobre a ultima votação da câmara ou pode ser um meio de jogar a população contra os vereadores da Oposição, sabemos que manobras politicas são sempre articuladas para tentar reverter situações politicas.
Não quero ser aqui advogado do diabo, mas todos nos que fazemos parte dessa cidade esperamos que as autoridades competentes apurem essas denuncias, para quer a paz volte a reinar em nossa querida cidade de São João.
Porem acredito que o Efeito dominó não para, já temos informações extras oficiais, que outro componentes da administração, irá abandonar o Prefeito Mandioqueiro, sem falar nos comentários da população que realmente é o merecem um satisfação, seja por parte do senhores que faz a Administração ou dos que fazem a Oposição que digamos dessa vez parece que vai fazer o seu papel.
Espero que o Vereador Josias Agostinho(PSB) realmente faça valer os votos de confiança depositados pelo seu fiel eleitorado.
Oposição da cidade de São João:
-Vereador Jamerson Guilherme(PR) - Presidente da câmara.
-Vereador Pierre Santiago(PP) - Vice - Presidente . 
-Vereador Pedro Barbosa Neto (PCdoB) 
-Vereador Jose Elias - o Ratinho (PTB)
-Vereador Zezé (PSB)
-Vereadora Rosineide Moura(PTB)
-Vereador Josias Agostinho (PSB)
Com essa mudança o Vereador Heleno de doutora Albertina(PSB) volta a ser Suplente novamente , pois o mesmo ocupava a vaga de Josias na câmara de Vereadores 

11 comentários:

  1. Como está sendo dificil engolir uma derrota pra um matuto mandioqueiro, hein? Foram vocês dá oposição que criaram o termo da mandioca, pois vocês tinham a vitória nas mãos mas subestimaram o povo e o coitado do Genaldi e ainda tem gente do comércio de nossa cidade que está vibrando que haja cassação com uma possível eleição novamente. Episódios desta natureza irão levar este comercio a recessão, ou seja, alguns comerciantes podendo até fechar as suas portas.

    ResponderExcluir
  2. Quanto o barco começa a afundar, todo mundo pula fora.

    ResponderExcluir
  3. tchaaaaaaaa acho é tome

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Há época da campanha, o cara era o coitado sim, porém, se ele esqueceu de onde veio, então se perdeu rápido demais.

      Excluir
  5. Ninguém nunca viu isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o que temos em São João é um bando de inrresponsávies.traidores políticos que estão víciados a estarem colados a quem está no poder.Mas o povo de São João de besta não tem nada mostraram nessa ultima política de quem é o poder.Vamos acabar com esses macacos que vivem pulando de galho em galho feito macacos e usando o povo e querendo fazer esse mesmo povo de idiota.Tem nada não prefeito o que vc realmente precisa é da confiança do povo que está cm vc siga em frente e sucessos.

    ResponderExcluir
  7. O que eu estava prevendo ao término dos 04 anos de mandato, está acontecendo em 11 meses, caiu a pele de cordeiro e todos estão vendo o verdadeiro lobo mal, todo mundo pulando antes que o titanic afunde kkkkkkkkkkkkkkkk. Dali 55 ,não queriam mudança kkkkkk o mandioqueiro tá só comendo molin molin molin molin molin molin

    ResponderExcluir
  8. COITADOS E HUMILDES... SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO SEM PREVISÃO DE PAGAMENTO. ISSO SIM!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O problema de nossa administração pública está no preço das cadeiras: de prefeito e vereador. Gasta-se somas vultuosas para elegerem-se e quando chegam lá querem tirar o investimento. Como tirar este investimento se não for fazendo um "extra"? Este "extra" depois se caracteriza na falta de médicos, medicamentos, melhor investimento na educação, ruas pavimentadas, etc, etc e tal...

    ResponderExcluir
  10. Umilde os mandioquerosss ata acho ate graca uma coisa dessa . Tomi i tomi tao bom d cuidar em paga direitinho os funcionaarios i nao fica em ventando abrobinhas por aiii....

    ResponderExcluir

Prefeito e Vice - prefeito Eleito de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho tomam posse e Manobra Politica Garante Maioria na Câmara.

Tomaram posse neste dia 01/01/2021, o Prefeito e Vice-Prefeito eleitos  do município de São João, Wilson Lima e Jucelio Marinho ambos do Par...